AgroDay: um novo evento de Agro tecnologias em Ibirubá

AgroDay: um novo evento de Agro tecnologias em Ibirubá

dia de campo agrodayO AgroDay, um evento voltado ao Agronegócio na região do Alto Jacuí, acontece no município de Ibirubá, Noroeste do Rio Grande do Sul, entre os dias 16 e 17 de fevereiro. A área escolhida para receber a feira fica localizada na RS 223, Km 79, na localidade da Esquina São Carlos e deverá atrair produtores de diversas partes do Estado gaúcho.

A feira, idealizada por Bruno Werlang, contará com ampla área de circulação, com mais de 5 hectares, estandes para os expositores, demonstração de técnicas, novas tecnologias genéticas, área experimental e exposição de grandes marcas. Entre os expositores confirmados, estão: Agroeste, Bayer, Case, Dow, Fiat, Ford, Bio Soja, Helm, Indutar, John Deere, Nidera, Nufarm, Penergetic, Scania, UPL, Vence Tudo, Volvo, Werlang e Yara.
O evento é uma novidade na região do Alto Jacuí. A intenção é se aproximar mais da realidade dos produtores, apresentando produtos, soluções e tecnologias para o campo. “As grandes feiras da região são mais focadas em máquinas, o AgroDay quer mostrar a realidade que o produtor rural tem no campo, sendo uma oportunidade de escolher a próxima safra” argumenta Bruno Werlang, idealizador da feira.
← Dia de Campo começa sob chuva em Cruz Alta Dia de Campo sobre Solos e Culturas de Verão na Fepagro de Júlio de Castilhos →

Deixe seu comentário aqui