4ª Noite de Campo

4ª Noite de Campo

Nos dias 24 e 25 de fevereiro a Sementes Aurora realizou em conjunto com seus parceiros: DEKALB, BRASMAX, MONSOY, CCGL TEC, BASF, YARA, Auto Panambi e SLC Comercial John Deere a 4ª edição da NOITE DE CAMPO.

Nestas duas noites agricultores de toda a região puderam conhecer as mais novas tecnologias disponíveis para o agronegócio em um ambiente em que a integração, conhecimento e inovação ditaram a tendência do cenário agrícola para as próximas safras.

Em milho a atração voltou-se para o DKB 230 PRO3 lançamento da marca DEKALB que chega ao produtor com status de híbrido mais rápido do mercado, para quem busca realizar safrinha, além de alto teto produtivo e sanidade maior que seus principais concorrentes.

 A Monsoy apresentou seu novo cultivar de soja M 5892 IPRO uma das grandes apostas da empresa para o mercado do Rio Grande do Sul. Também presente, a CCGL TEC divulgou o TEC 6702 IPRO, material que vêm agradando agricultores de toda a região pela ampla adaptação, potencial produtivo e sanidade radicular. A BRASMAX trouxe para seu estande o 6160 RSF IPRO – VANGUARDA, material precoce de alto potencial produtivo e ampla adaptabilidade no cenário regional.

Para a Sementes Aurora esta foi uma etapa importante em sua busca incessante pela liderança em tecnologias aplicáveis ao mercado de sementes, apostando sempre em parcerias que tragam benefícios aos seus clientes e parceiros.

Segundo Romilton De Bortoli, um dos proprietários da empresa, o evento serviu para consolidar grandes parcerias que perduram há anos e oferecer um portfólio completo, repleto de lançamentos, onde o agricultor possa ver de perto o que melhor se adapta a sua realidade e assim fazer as suas escolhas em busca do melhor resultado final.

Este slideshow necessita de JavaScript.

← Valor da Produção Agropecuária de 2015 é de R$ 479 bilhões Seja bem-vindo ao blog da Revista Agrocampo →

Comments are closed