Bayer marca presença no Dia de Campo de Verão da C. Vale

Bayer marca presença no Dia de Campo de Verão da C. Vale

Empresa mostra programas de relacionamento e plataformas de monitoramento de culturas em evento paranaense Até 14 de janeiro, a Bayer participará do Dia de Campo de Verão da C. Vale, um dos principais eventos de agronegócio do País, realizado em Palotina, PR. Durante os três dias de programação, os representantes da divisão agrícola da empresa mostrarão ao público plataformas de relacionamento como o Programa de Pontos e a Rede AgroServices.

André Angonese, Agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Bayer, comenta o diferencial do Programa de Pontos. “Foi desenvolvido para clientes indiretos – àqueles que compram insumos por meio de distribuidores e cooperativas. Explicaremos como funciona e os benefícios para os agricultores participantes”. Já sobre a Rede AgroServices, plataforma online de relacionamento com o produtor, Angonese destaca ainda que é o espaço ideal para produtores e entusiastas do setor. “A plataforma reúne amplo conteúdo sobre agronegócio e para ter acesso basta cadastrar-se no site www.redeagroservices.com.br.”

Os programas ‘De Primeira, Sem Dúvida’ e ‘Bayer Contra Lagartas’ serão outros destaques que os especialistas da empresa apresentarão no evento. Segundo Angonese, ambos foram desenvolvidos para ajudar o produtor rural a fazer o monitoramento da lavoura. “O primeiro trata da importância da primeira aplicação e o momento correto de usar o fungicida no cultivo de soja e, o segundo, ajuda o agricultor a monitorar e reduzir a população de lagartas nos cultivos de soja e milho”, explica.

← IBGE: safra de 2015 é recorde e a de 2016 crescerá 0,5% Soja: Após boas altas na sessão anterior, Chicago volta a operar com estabilidade nesta 4ª - Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui