4ª Cavalgada Intermunicipal Pé no Estribo Panambi / RS

4ª Cavalgada Intermunicipal Pé no Estribo Panambi / RS

“Sou gaúcho de rédeas na mão,
Sou gaúcho ponteando um violão.
Neste mundo de Deus,
Sempre fiel ao meu chão.
Sou gaúcho de laço e canção,
Sou gaúcho peleia e paixão.
Neste mundo que é meu,
Gaúcho é meu coração.”

Neste clima de honraria, orgulho e campeirismo, Panambi foi coxilha de andejo para mais de 90 cavalarianos que percorreram 35 km na 4º Cavalgada Intermunicipal de Panambi, promovida pelo grupo de Cavalarianos Pé No Estribo que há mais de 6 anos promove a tradição, a amizade e amor pela lida Gaúcha.

O evento foi realizado nos dias 21, 22 e 23 de Julho e contou com 125 inscritos, entre cavalarianos, familiares, amigos e equipe organizadora.

O trajeto percorrido no sábado e domingo, pelo interior do município de Panambi, contemplou as paisagens das Linhas Rincão Frente, Rincão Fundo – com ótima acolhida da Sociedade Lanceiros Sempre Unidos -, Brasil, Sete de Setembro e Morengaba, tendo como sede o Parque de Rodeios Ari Samoel do CTG Nova Querência.

Durante as noites de sexta-feira e sábado todos puderam partilhar histórias, rever amigos e fazer novos ao som de uma boa música gaúcha com convidados especiais locais e vindos de Alegrete.

A 4º Cavalgada Intermunicipal de Panambi pode contar com a presença de cavalarianos e amigos vindos de Cruz Alta, Carazinho, Passo Fundo, Selbach, Ibirubá, Não-Me-Toque, Quinze de Novembro, Colorado, Imbé, Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Tio Hugo e Espumoso.

A organização da cavalgada agradece todo o público presente, amigos e familiares que fizeram junto aos apoiadores CTG Nova Querência, Cotripal e Revista Agrocampo, mais um evento de sucesso.

← Começa o IV Seminário A Voz do Campo Anuncie na Agrocampo →

Deixe seu comentário aqui