Retribuindo a visita à altura

Retribuindo a visita à altura

grupo Lindsay Corporation, Fred Ziari

Uma honrosa experiência e troca de conhecimentos. Em setembro de 2014 o grupo liderado pela empresa Villani Topografia e Irrigação, visitou a IRZ Consulting na cidade de Hermiston no estado do Oregon, EUA, onde foram recebidos pelo CEO da IRZ Consulting, empresa esta que pertence ao grupo Lindsay Corporation, Fred Ziari.

Em uma oportunidade única, a empresa Villani aproveitou a vinda do CEO Fred Ziari ao Brasil para promover o reencontro dos produtores rurais e parceiros. O evento aconteceu na noite de 02 de março na sede da Sementes Aurora em Cruz Alta.

“Esse encontro foi uma forma que achamos de retribuir a bela receptividade que tivemos em setembro ao visitar o Oregon e também mostrar nossos projetos e lavouras para o Fred e fazer com que os nossos produtores tenham o contato e troca de conhecimentos com essas pessoas que tanto tem a contribuir”, ressalta Roque Z. Villani, diretor técnico da Villani.

Na ocasião, o gerente de negócios da IRZ Consulting (Lindsay Corporation), Vinícius Maia Costa, explicou que a empresa realiza consultorias e projetos de irrigação. Seu maior reconhecimento se dá pelo trabalho realizado com produtores de grande porte em projetos de sistemas de distribuição de água para a agricultura e na prestação de serviços de melhoria de rendimento e redução de custos. “Estes nossos serviços de valor agregado incluem o monitoramento da umidade do solo e do uso de energia e processos de redução de custos. A adição da IRZ permite que a Lindsay ofereça sistemas de irrigação prontos para uso”, conclui Vinícius.

E em um clima de descontração e troca de experiências seguiu o encontro, que firma mais uma parceria de sucesso no agronegócio. Confira as fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

← Soja fecha em alta nesta 2ª feira na CBOT com queda do dólar; no Brasil, estabilidade. Agricultura quer aproximar Mercosul e Aliança para o Pacífico →

Deixe seu comentário aqui