Chicago: Soja segue caminhando de lado nesta 5ª de olho na colheita nos EUA e na reunião do Fed – Via Notícias Agrícolas

Chicago: Soja segue caminhando de lado nesta 5ª de olho na colheita nos EUA e na reunião do Fed – Via Notícias Agrícolas

soja cotaçõesPor: . No pregão desta quinta-feira (17), os preços da soja voltam a operar com estabilidade e sem direção. Por volta das 7h40 (horário de Brasília), o mercado trabalhava em campo misto, com ligeiras baixas nas duas primeiras posições – novembro/15 e janeiro/16 – enquanto as duas últimas – março e maio/16 – tinham leves altas. As oscilações, entretanto, não passavam de 1,50 ponto.

Como vem sendo sinalizado pelos analistas, o mercado internacional segue acompanhando a evolução da colheita nos Estados Unidos e as confirmações de produtividade na medida em que os trabalhos de campo se desenvolvem. Assim, para alguns, os preços devem seguir trabalhando entre US$ 8,50 e US$ 8,90 por bushel à espera dessas informações mais concretas.

[ubm_premium_banner_rotation banners=4,5,19 interval=8 width=250 height=250 orderby=rand]

Ao mesmo tempo, os traders aguardam ainda pelas decisões que devem chegar da reunião do Federal Reserve sobre a taxa de juros nos Estados Unidos e o impacto que as possíveis mudanças podem ter sobre as commodities. Novas informações devem chegar nos próximos dias.

Fonte: Notícias Agrícolas

← Agrocampo Clima Exposição de máquinas agrícolas antigas será mais uma atração da Fenatrigo →

Veja quem comentou

Deixe seu comentário aqui