Cinemóvel John Deere beneficia 7,5 mil pessoas em 2016

Cinemóvel John Deere beneficia 7,5 mil pessoas em 2016

CINEMOVEL john deereA 7ª edição da Mostra Itinerante de Filmes John Deere, iniciada em abril e finalizada em julho, foi um sucesso de público: foram mais de 7,5 mil pessoas, entre alunos de escolas públicas, instituições beneficentes e grupos de idosos, que assistiram no Cinemóvel diversos sucessos do cinema. O projeto percorreu 23 cidades nos estados de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, em um total de 258 sessões, 27 a mais do que foi programado inicialmente.

O Cinemóvel é um caminhão-cinema com uma sala climatizada, telão e sistema de som moderno, além de acessível aos portadores de necessidades especiais. “A John Deere tem o compromisso com a propagação da cultura e com a formação de cidadãos melhores. É uma grande satisfação saber que proporcionamos acesso à arte e educação, principalmente em regiões que não possuem cinemas”, explicou Fernanda Schaurich, secretária-executiva da Fundação John Deere. Ela comemora os resultados da iniciativa, que em sete edições já ultrapassou a casa dos 70 mil participantes, divididos em 2.642 sessões, em mais de 243 cidades de 11 estados.

A Mostra Itinerante de Filmes John Deere faz parte do Projeto Gira Brasil, coordenado pela Magma Cultura, patrocinado pela John Deere através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. Os filmes apresentados este ano foram: Minions, Hotel Transilvânia 2, Uma Noite no Museu 3, Tinker Bell e o Monstro na Terra do Nunca, Um Time Show de Bola, Pixels e Que Horas Ela Volta?.

← Bayer aumenta oferta pela Monsanto e oferece garantias para questões financeiras e regulatórias Saiba como ter uma pulverização eficiente →

Deixe seu comentário aqui