Conhecimento gera produtividade

Conhecimento gera produtividade

A Sementes Costa Beber atua, há mais de 20 anos, na multiplicação de sementes de trigo e soja. Possui Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) no município de Condor e campos de pesquisa, desenvolvimento e produção em Palmeiras da Missões, Santo Augusto e Ijuí. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, a empresa trabalha com a adoção de processos que garantam os melhores resultados para seus clientes e para a sustentabilidade da atividade agrícola. Através de parcerias a empresa alia a sua experiência na produção de sementes com a excelência no desenvolvimento de cultivares das empresas de pesquisa genética, disponibilizando ao mercado uma semente com as mais novas tecnologias disponíveis.

Conta também com o tratamento de sementes industrial (TSI), oferecendo maior segurança, eficiência e conveniência para o produtor na proteção de suas sementes. Uma tecnologia que garante melhor uniformidade no tratamento, com rigoroso controle e precisão na dosagem.  Produtos que se adaptam às diferentes condições ambientais, com adequado controle de pragas, doenças e nutrição de sementes. Primando pela qualidade, a Sementes Costa beber tem níveis de vigor e germinação mínimos acima dos estabelecidos por lei, além de controle de danos mecânicos e causados pela umidade, refletindo em um maior potencial produtivo e uma segurança maior no momento da formação da lavoura.

Tudo pensado e preparado para garantir que o agricultor possa receber aquilo que deseja: sementes cuidadosamente multiplicadas para expressarem ao máximo o potencial produtivo das cultivares e garantirem a rentabilidade de suas propriedades. É assim, trabalhando com respeito e focado na superação das expectativas do produtor que a Sementes Costa Beber desenvolve suas atividades. Uma relação de confiança, ética, transparência, admiração e respeito com a natureza e com o produtor rural.

← Anuncie na Agrocampo Colheita dos grãos de verão avança no Estado →

Deixe seu comentário aqui