Soja trabalha com leves baixas na Bolsa de Chicago nesta 3ª; colheita nos EUA está em 7% – Via Notícias Agrícolas

Soja trabalha com leves baixas na Bolsa de Chicago nesta 3ª; colheita nos EUA está em 7% – Via Notícias Agrícolas

cotações soja terça-feira

Por:  . Os futuros da soja recuam na manhã desta terça-feira (22) na Bolsa de Chicago. Depois de encerrar a primeira sessão da semana com bons ganhos, o mercado internacional voltou ao lado negativo da tabela, ainda sentindo a pressão da nova safra norte-americana, apesar de algum suporte da demanda que ainda pode ser computado pelas cotações.

Assim, por volta das 7h50 (horário de Brasília), os principais vencimentos perdiam entre 3,75 e 5 pontos, levando o contrato maio/16 aos US$ 8,81 por bushel. Já o contrato novembro/15 valia, no mesmo momento, US$ 8,69.

[ubm_premium_banner_rotation banners=4,5,19 interval=8 width=250 height=250 orderby=rand]

A commodity reflete ainda os últimos números trazidos pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) no final da tarde desta segunda-feira (21) em seu boletim semanal de acompanhamento de safras. O reporte mostrou um aumento no índice de lavouras em boas/excelentes condições no país de 61% para 63%. Além disso, já trouxe ainda os primeiros números oficiais da colheita norte-americana, a qual já está concluída em 7% da área.

Fonte: Notícias Agrícolas

← Apesar de ainda pressionada, soja busca recuperação e opera em alta em Chicago nesta 4ª feira - Via Notícias Agrícolas Projeto Semente Mágica →

Veja quem comentou

Deixe seu comentário aqui