Descubra o segredo para as altas produtividades – 6ª Noite de Campo

Descubra o segredo para as altas produtividades – 6ª Noite de Campo

6 noite de campoA Sementes Aurora vai realizar nos dias 22 e 23 de fevereiro a 6ª edição da Noite de Campo onde grandes nomes do agronegócio como a Sicredi, Auto Panambi, Basf, Bayer, Brasmax, Dekalb, SLC Comercial John Deere, KNA Nativa aviação, Engebase, Yara, BioAg e Monsoy se unem em prol da tecnologia e inovação no campo.

Em conjunto com seus parceiros no ano passado, durante a 5ª edição, a Sementes Aurora recebeu agricultores de todo o Estado que puderam conhecer tecnologias de ponta disponíveis para o agronegócio. Enquanto isso, o ambiente de integração, conhecimento e inovação exibiu o progresso do cenário agrícola para as próximas safras.

Em milho, a atração voltou-se para a DEKALB e seu mapa de produtividade com híbridos que dão asas ao potencial dos agricultores. A MONSOY trouxe eficiência em sanidade foliar e excelente arquitetura de planta dos seus cultivares de soja. Também presente, a BASF a partir de produtos inovadores demonstrou ser aliada dos agricultores na proteção de cultivos. Já a BRASMAX marcou sua presença com cultivares de surpreendente desempenho no campo e alto potencial produtivo. Seguindo o tour da Noite, a BAYER, levou ao evento sua nova linha de sementes. E a YARA destacou as sua linha de fertilizantes específicos, seus programas de nutrição de culturas e novas tecnologias aplicadas capazes de aumentar a produtividade.

Logo após, foi a vez da ENGEBASE mostrar seu modelo construtivo moderno e versátil. A já consolidada e mais moderna concessionária Volkswagen da região, a AUTO PANAMBI, levou a força da inteligência com a pick-up Amarok e sua frota especial para empresas. Enquanto que a SLC COMERCIAL JOHN DEERE trouxe equipamentos que tornam o processo mais eficiente com capacidade superior e consciente ao longo de toda a jornada de trabalho. E, para completar o time de grandes estrelas do agronegócio, a KNA – NATIVA AVIAÇÃO AGRÍCOLA mostrou que a utilização da aeronave na lavoura otimiza o tempo e o período de semeadura.

Para a AURORA, essa 5ª edição do evento consolida, mais uma vez, fortes parcerias em prol do agricultor que tem a oportunidade de conhecer novas e rentáveis tecnologias e adaptar ao seu negócio em busca de maior produtividade.

Com o sucesso da edição passada, a deste ano promete ainda mais. Os agricultores terão a oportunidade de conhecer quem é líder no agro e vão descobrir o segredo para as altas produtividades em suas lavouras. A equipe do evento altamente qualificada, composta por engenheiros agrônomos, técnicos e profissionais do campo, estará à sua espera nas duas noites (22 e 23 de fevereiro) na Agropecuária Santa Terezinha – Cruz Alta, BR 158, km 209 a partir das 19h.

Veja fotos da 5ª edição do evento aqui <<

 

← Soja: Mercado se comporta de forma técnica e volta a exibir ligeiras baixas nesta 5ª na CBOT - Via Notícias Agrícolas Clima permite realização de tratos culturais nas lavouras de soja do RS →

Deixe seu comentário aqui