Distribuidores Bayer conhecem ferramentas que podem ajudar a desenvolver seus negócios

Distribuidores Bayer conhecem ferramentas que podem ajudar a desenvolver seus negócios

Distribuidores Bayer conhecem ferramentas Entre os dias 28 e 29 de julho, a Bayer CropScience reúne sua Rede de Distribuição para debater estratégias de mercado de distribuição e fortalecer ainda mais as parcerias de negócios. A convenção anual ocorre em Campinas (SP), com cerca de 300 representantes de empresas de todo o País.

Neste ano, a Bayer realizou uma grande mudança na sua forma de se relacionar com o mercado: deixou de pensar em cadeia e passou a atuar em rede. “Criamos a Rede AgroServices justamente para conectar diferentes atores do agronegócio: o distribuidor pode se transformar em um prestador de serviço e, com apoio de consultores que já fazem parte das nossas conexões, criar alguma inovação que atenda às necessidades dos nossos clientes. O importante é pensarmos juntos o agronegócio”, explica Ivan Moreno, diretor de Acesso ao Mercado da Bayer CropScience.

[ubm_premium_banner_rotation banners=4,5,19 interval=8 width=250 height=250 orderby=rand]

No contexto de Rede, um dos grandes passos desta convenção é uma Feira de Serviços, que vai reunir diferentes fornecedores que, com a Bayer, oferecem serviços inovadores aos agricultores. “A intenção é levar soluções em capacitação e oportunidade de novos negócios para promover mais solidez do trabalho que realiza, além de criar conexões que tragam benefícios para o produtor rural”, explica o executivo.

Para isso, a Bayer convidou empresas com foco em serviços agronômicos (Mapfre – seguro agrícola; Methos – estações meteorológicas; APagri – agricultura de precisão; e TNT – viagens técnicas) e de gestão e marketing (Mprado – consultoria de negócios / gestão; Siagri – software de gestão para revenda; MGóes – projeto focado em fachadas das lojas; Toniatto – foco em transformar distribuidores em prestadores de serviços pra armazenagem de defensivos; TicketCar – fornecimento de combustivel; Localiza – distribuidor pode alugar veículo por menor custo – gestão de frota; e Markestrat – empresa com foco em pesquisas e projetos em marketing e estratégia).

← Da LP à LO Soja: Mercado busca estabilidade nesta 4ª feira - Análise notícias agrícolas →

Deixe seu comentário aqui