Enlist 360 mostra, a campo, o controle de plantas daninhas com o uso do 2,4 D sobre a lavoura | Agrocampo | Notícias do campo, agricultura, agronegócio, tecnologias, cadeias produtivas, produção agrícola e o fortalecimento do setor no mercado

Enlist 360 mostra, a campo, o controle de plantas daninhas com o uso do 2,4 D sobre a lavoura

Enlist 360 mostra, a campo, o controle de plantas daninhas com o uso do 2,4 D sobre a lavoura

Dos dias 20 a 24 de novembro será realizado o Enlist 360 que mostrará, a campo, todos os benefícios que a nova solução da Dow AgroSciences pode fazer pela lavoura. O evento será realizado em parceria com a Unicruz, Universidade de Cruz Alta, na Área Experimental.

EnlistTM é a evolução no controle de plantas daninhas e lagartas que permite o uso do 2,4-D sobre as culturas de soja e milho, para maximizar o potencial produtivo.

Leia também > Resistência De Insetos As Culturas Transgênicas

São diversas as vantagens para o produtor: melhor controle de plantas daninhas; elevada produtividade; novas tecnologias Bts associadas; praticidade e novos herbicidas apresentando redução de deriva, baixo odor e ultrabaixa volatilidade.

Quando associado às novas tecnologias Bt, EnlistTM entregará também um controle mais amplo das principais lagartas que atacam as culturas da soja, milho e algodão.

Durante o evento, os participantes poderão atestar que EnlistTM controla até mesmo as plantas daninhas que outros herbicidas não conseguem mais controlar satisfatoriamente.

O evento será restrito a convidados. Portanto, os interessados podem entrar em contato com um representante da Dow AgroSciences para solicitar mais informações e realizar a inscrição com o pesquisador Gabriel Pereira, pelo telefone (55) 9 9684-6376.

Confira > Novas Estirpes De Bactérias Podem Originar Biopesticidas

Sobre a Divisão DowDuPont Agrícola

DowDuPont Agrícola, uma divisão de negócios da DowDuPont (NYSE: DWDP), combina os pontos fortes da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences. Em conjunto, a Divisão de Agricultura fornece aos produtores em todo o mundo o portfólio mais completo da indústria, desenvolvido ao longo de um pipeline de pesquisa robusto em germoplasma, traits, biotecnologia e proteção de culturas. DowDuPont Agrícola está empenhada em oferecer inovação, ajudando os agricultores a aumentar a produtividade e garantir a segurança alimentar para uma população global crescente. A DowDuPont pretende separar a divisão de Agricultura em uma empresa independente de capital aberto. Mais informações podem ser encontradas em www.dow-dupont.com.

Eloisa Rangel

← Novo herbicida é alternativa para milho safrinha Plantio do milho ultrapassa 90% no RS →

Deixe seu comentário aqui