Expectativa positiva no setor de máquinas

Expectativa positiva no setor de máquinas

Expectativa positiva no setor de máquinasApós navegarmos por águas turbulentas na economia e na politica brasileira, as indústrias de máquinas e implementos agrícolas voltam a criar uma expectativa positiva para 2017, pois os produtores estão mais confiantes, voltando a reinvestir na renovação da frota e na adoção de novas tecnologias que possibilitarão um incremento na produtividade e na redução de custos.

Estamos vivendo um novo cenário para o agro brasileiro, quem diria, que de vilão, o setor passaria a ser considerado salvador da pátria, seria um alento até mesmos para os mais pessimistas, pois, podemos dizer que existe uma bolha que circunda o setor, que apesar de todas as catástrofes (política e financeira), o setor se manteve vivo, exportou, fez e esta fazendo seu papel. Podemos dizer com certeza que vai ser um dos principais motores propulsores da recuperação econômica do Brasil. Essa reviravolta levou a uma ascensão incrível e uma valorização ímpar da agricultura brasileira a nível nacional e internacional. Quebramos barreiras e estamos sendo referência em diversas comódites, nos tornamos competitivos, mesmos com tantos percalços envolvendo legislações, problemas de escoamento da produção, falta de politicas governamentais claras, objetivas, planejadas (curto, médio e longo prazo) e por aí a fora.

>>Leia também: A importância do potássio na soja

Temos que continuar a fazer nosso dever de casa, pois, todos sabem que a agricultura moderna exige constantemente especialização e profissionalização, não só do produtor rural, mas também de todas as partes envolvidas no processo. Nós da industrial KF, ano após ano, buscamos aprimorar tecnologias e desenvolver novos produtos que atendam as necessidades exigidas do plantio à colheita, levando em consideração a troca de informações e ideias coletadas diretamente dos produtores agrícolas, formando uma parceria sólida e consistente.

Para o ano de 2017 a Industrial KF dá ênfase a Semeadora Evolution, as Plantadoras Hyper Plus S e a Plataforma Colhedora de Milho Mákxima, produtos que estão fazendo a diferença nas propriedades rurais em tecnologia, produtividade e qualidade. Desejamos sucesso à todos e um abençoado 2017.

Cristiano Rafael Bieger – Gerente comercial da KF

← Controlador de pulverização otimiza tempo na lavoura John Deere aposta na Agricultura 4.0 e antecipa lançamentos →

Deixe seu comentário aqui