Expodireto Cotrijal é homenageada com o Prêmio Exportação RS

Expodireto Cotrijal é homenageada com o Prêmio Exportação RS

expodireto cotrijalA Expodireto Cotrijal foi uma das agraciadas com o 43º Prêmio Exportação RS, desenvolvido por um conselho formado por 19 instituições que representam o segmento no país.

O prêmio é destinado para empresas que são exemplos no comércio exterior, com destaques em nove categorias. Nesta edição, a Feira Internacional de Não-Me-Toque recebeu a premiação na categoria Destaque Serviços de Suporte à Exportação, o que corresponde a prestação de serviços às empresas exportadoras.

SOBRE O PRÊMIO:
Realizado há 43 anos, é considerado o maior evento do seu segmento no Sul do País. Valoriza empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. A premiação é promovida pelas 19 das mais representativas instituições vinculadas ao segmento exportador brasileiro, que formam o Conselho do Prêmio Exportação RS.

As vencedoras são avaliadas em dois grupos de categorias. As qualitativas abrangem Destaque Mercadológico, Setorial, Inovação Tecnológica, Avanço Global, Serviços de Suporte à Exportação, Exportador – Trading e Pequeno Desbravador Internacional. Nas quantitativas, estão as categorias Trajetória Exportadora Master, Diversificação de Mercados, Dinamismo Exportador e Destaque Exportador. O prêmio especial Personalidade Competitividade Internacional homenageia um empresário que seja referência no mercado externo para o Rio Grande do Sul e Brasil.

← Soja: Após perdas expressivas, mercado testa reação na manhã desta 6ª feira em Chicago - Via Notícias Agrícolas Soja: Mercado já aguarda boletim do USDA e exibe leves quedas na manhã desta 5ª feira na CBOT - via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui