Comitiva divulga Fenatrigo na Expointer

Comitiva divulga Fenatrigo na Expointer

comitiva fenatrigo expointerA comitiva da XII Fenatrigo composta pelo Presidente Airton Carlos Becker, Prefeito Juliano da Silva, Presidente da Associação Fenatrigo Gustavo Bilibio, Presidente do Sindicato Rural Fernando Carpes, Presidente da ACI João Paulo Reis, soberanas, coordenadores e integrantes das comissões, estiveram nos dias 2 e 3 de setembro realizando a divulgação da feira na Expointer. Na oportunidade foram entregues a autoridades convites para Abertura Oficial da Colheita do Trigo no RS e Abertura Oficial da Fenatrigo, entre elas 1ª Dama do Rio Grande do Sul Maria Helena Sartori, Ministro Augusto Nardes do Tribunal de Contas da União, Presidente da FARSUL Carlos Sperotto, Secretários Estaduais, Deputados Estaduais e Federais.

Conforme Airton o objetivo da viagem foi concretizado, a divulgação foi feita com sucesso. “Essa excursão para a Expointer nos ajuda muito, pois todas as instituições públicas e privadas ligadas ao agronegócio estão presentes. Também visitamos importantes veículos de comunicação além da interatividade com o público, nossas soberanas Milene, Priscila e Bruna representaram muito bem a Fenatrigo e o município de Cruz Alta com certeza realizaram um excelente trabalho”, destaca.

[ubm_premium_banner_rotation banners=4,5,19 interval=8 width=250 height=250 orderby=rand]

A Comitiva retornou na quinta-feira, mas o Presidente da Fenatrigo e do Sindicato Rural permaneceram em Esteio para fazer a entrega do convite oficial para a Ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Kátia Abreu. “A Ministra confirmou presença na XII Fenatrigo. Tive a oportunidade de relatar a importância da feira para a nossa região e também para o Estado. Vamos reunir pessoas ligadas à cadeia do trigo e confeccionar um documento contendo as principais demandas para ser entregue para Ministra durante a feira” ressaltou Airton.

← Safra brasileira 2014/2015 fecha com recorde de 209,5 milhões de toneladas de grãos Soja e Milho: Mercados operam com estabilidade na CBOT nesta 6ª feira à espera do USDA Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui