John Deere Brasil visita a Embrapa Monitoramento por Satélite

John Deere Brasil visita a Embrapa Monitoramento por Satélite

Uma comitiva da John Deere Brasil visitou a Embrapa Monitoramento por Satélite (Campinas, SP) no dia 1º de setembro. A comitiva era formada pelo presidente Paulo Herrmann; pelo diretor de assuntos corporativos, Alfredo Miguel Neto; pela gerente de assuntos corporativos; Tereza Reis, e pelo gerente de planejamento estratégico, Fabrício Costa.

O grupo foi recebido pelo chefe-geral, Evaristo de Miranda, que apresentou o estudo sobre Atribuição, Uso e Ocupação das terras do Brasil. Em seguida, a comitiva visitou o Grupo de Inteligência Territorial (Gite) onde o analista Gustavo Spadotti apresentou o Sistema da Macrologística da Agropecuária Brasileira.

Emater e Embrapa lançam resultados sobre manejo de pragas

A visita é uma continuação das articulações do centro de pesquisa com a John Deere Brasil, iniciadas neste ano. Segundo Paul Herrmann, uma nova parceria com a Embrapa – abrangendo as dimensões territoriais da agricultura – será fundamental para o melhor entendimento da dinâmica, podendo ser o catalisador para a solução dos diversos gargalos enfrentados pelo setor.

Embrapa promove reunião de pesquisa de soja

As discussões da parceria prosseguirão ao longo do mês. Também participaram do encontro: José Gilberto Jardine (chefe-adjunto de TT), Lucíola Alves Magalhães (supervisora do Gite) e Carlos Alberto de Carvalho (analista do Gite).

Alan Rodrigues (MTb JP/CE 2625)
Embrapa Monitoramento por Satélite

*Foto: Alan Rodrigues/Embrapa

← Vazio sanitário do feijão começa no dia 20 Ocorrência de buva e capim-amargoso resistentes ao herbicida glifosato →

Deixe seu comentário aqui