Kepler Weber participa da edição do Show Rural Coopavel

Kepler Weber participa da edição do Show Rural Coopavel

showrural kepler e weberA empresa líder no mercado de armazenagem de grãos na América Latina, Kepler Weber, marcará sua presença em mais uma edição do Show Rural Coopavel, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. A feira, responsável por abrir o circuito de grandes eventos agropecuários no Brasil, espera manter o número histórico de visitantes, mais de 235 mil pessoas que poderão conferir as novidades e soluções de armazenagem, beneficiamento e transporte de grãos da Kepler Weber.

Para a Companhia, a Coopavel apresenta-se como uma excelente oportunidade de exibir ao público as tendências do setor e, ainda, estreitar o relacionamento entre seus clientes e prospects. “A perspectiva para o setor em 2017 se mantém positiva, pois espera-se uma melhora no PIB brasileiro, com alta prevista de até 2% em agronegócio. O sentimento é reforçado por números divulgados recentemente como a previsão de safra 2016/17 superior em 15% ao período anterior”, comenta Tadeu Vino, superintendente Comercial da Kepler Weber.

A companhia traz para a feira o modelo de secador KW Dryer Linha Arroz, produto que já é referência no mercado. O novo equipamento apresenta a mais avançada tecnologia de secagem para arroz, reunindo qualidade, performance e economia, oferecendo maior percentual de grãos inteiros, maior rendimento de secagem e menor consumo de energia térmica.

Sobre a Kepler Weber – A Kepler Weber, em seus 91 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários e mineração. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder do setor na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.

Assessoria de Imprensa Kepler Weber

← Portfólio da Jacto atende limites de emissões de gases poluentes com soluções que focam otimização de recursos e desempenho Fertilizante inteligente gera economia e minimiza impacto ambiental →

Deixe seu comentário aqui