Lançamento da Expodireto 2017 | Agrocampo | Notícias do campo, agronegócio, tecnologias e produção agrícola

Lançamento da Expodireto 2017

Lançamento da Expodireto 2017

LANÇAMENTO EXPODIRETO 2017“Neste ano em que teremos uma boa safra, as culturas terão destaque no nosso espaço. Além disso, temos, na feira, o espaço do Recanto Temático, que trará a chegada da soja no Rio Grande do Sul, os usos e a expansão da leguminosa, tecnologia e mercado. Outros destaques são as parcelas do Manejo Integrado de Pragas (MIP) e na apresentação do Programa Estadual de Conservação do Solo e Água”, destacou o presidente da Emater/RS, Clair Tomé Kuhn, no lançamento da Expodireto 2017, realizado na manhã desta terça-feira (14/02), no Galpão Crioulo do Palácio Piratini.

A solenidade contou com a presença do governador José Ivo Sartori, do presidente da feira, Nei César Mânica, de secretários de Estado, autoridades, jornalistas e patrocinadores.

Durante os cinco dias de Expodireto (6 e 10 de março), em Não-Me-Toque, a Emater/RS-Ascar apresenta 13 temáticas, entre elas Bovinocultura de Leite, Centros de Treinamento, Cooperativismo e MIP/Solos. O espaço da Instituição durante a Expodireto tornou-se referência, especialmente para agricultores familiares, pesquisadores, estudantes, professores e representações de outros países.

Fonte e fotos Raquel Aguiar Emater / RS – ASCAR

← Soja tem manhã calma e de mercado estável nesta 4ª em Chicago, apesar dos problemas no Brasil - Via Notícias Agrícolas Dia de Campo começa sob chuva em Cruz Alta →

Deixe seu comentário aqui