Lançamento XII FENATRIGO

Lançamento XII FENATRIGO

fenatrigoO lançamento oficial da XII Fenatrigo aconteceu ontem,  dia 06 de agosto, às 19 horas no Sindicato Rural de Cruz Alta. Nesta noite foram divulgados todos os shows que serão realizados durante a feira. De acordo com o Presidente, Airton Carlos Becker, o lançamento voltado para a imprensa local e regional é de suma importância. “O objetivo deste evento é a divulgação dos shows, a venda dos ingressos que iniciam neste sábado dia 8 e também mobilizar a toda a região para que esteja presente nos 5 dias de Fenatrigo”, destaca. Juntamente ao evento acontece a abertura oficial da colheita do Trigo no Estado.

Confira as atrações: Henrique e Juliano, Paula Fernandes, CPM 22, Reação em Cadeia, Os Monarcas, Os 4 Gaudérios, Tchê Barbaridade, César Oliveira e Rogério Mello, Joca Martins e Elton Saldanha.

Diversas atrações culturais estão sendo programadas para os cinco dias de feira através de intervenções culturais itinerantes, entre elas Grupo Ritornelo de Teatro em parceria com Zaffari, Dudinha e a Galinha Pintadinha, pré-estréia do espetáculo Dançando Érico Verissimo e do Ballet Aline Bucco, além de grupos e escolas de dança e bailarinos independentes de toda região, final do concurso de redações promovido pelo Rotary Erico Verissimo e 9ª Coordenadoria Regional de Educação, apresentações de invernadas de CTGs e DTGs, exposições fotográficas e oficina de fotografia, exposição de Artes plásticas e Oficinas de pintura e Tye Dye A arte de Reciclar (tingimento de camisetas). Ainda junto com a Fenatrigo será realizada a XXXIV Exposição Agropecuária, Exposição de Tratores Antigos, Seminário do Trigo, Remate e Rodeio Tá na Corda com 40 mil reais em premiações, Tá na Corda funcional com premiação de uma camionete, mostra de gado de corte e de leite, mostra de ovinos e muitas outras atrações. A Feira inicia dia 30 de setembro e vai até dia 4 de outubro.

← Soja: Mercado ainda se posiciona e opera em campo positivo nesta 6ª feira em Chicago - Análise Notícias Agrícolas Crédito rural: Contratações do Plano ABC crescem 36% no ano-safra 2014/2015 →

Deixe seu comentário aqui