Soja opera com estabilidade na manhã desta 6ª feira

Soja opera com estabilidade na manhã desta 6ª feira

Soja opera com estabilidade na manhãNesta manhã de sexta-feira (19), os futuros da soja operam com ligeira queda na Bolsa de Chicago. Por volta das 7h40 (horário de Brasília), as posições mais negociadas perdiam entre 2,50 e 3 pontos, após três sessões consecutivas de fechamento positivo e as máximas em cinco semanas.

O mercado, novamente, buscava trabalhar próximo da estabilidade à espera, principalmente de novas informações da nova safra dos Estados Unidos e do quadro climático no Meio-Oeste do país, onde as chuvas seguem excessivas. Hà muitos estados com inundações e a preocupação com as lavouras recém implantadas de milho e soja, além do plantio da oleaginosa.

Até a próxima segunda-feira (22), entretanto, as condições devem ser de um tempo ainda muito chuvoso, de acordo com as últimas projeções oficiais do departamento de clima do governo americano.

← Soja: Mercado fecha semana com altas de quase 4% em Chicago e bons preços no Brasil CBOT: Soja opera com estabilidade na manhã desta 5ª feira após altas consecutivas →

Deixe seu comentário aqui