fenatrigo-realiza-divulgacao-na-expointer-2018-1

FENATRIGO realiza divulgação na Expointer 2018

Uma comitiva de Cruz Alta esteve presente na Expointer para divulgar mais uma edição da Feira Nacional do Trigo. O presidente da ACI Cruz Alta, uma das entidades realizadoras da Fenatrigo, Darci Martins, também acompanhou o grupo.

Durante o dia, a comitiva entregou convite ao governador José Ivo Sartori para participar da 1ª Fenatrigo TEC, concedeu entrevistas para veículos de comunicação, visitou empresas e apoiadores.

Como ponto principal da visita, a equipe participou do Lançamento de Exposições e Feiras de primavera, na Casa da FARSUL, onde falou sobre a nova proposta da Feira e suas principais atrações, na ocasião também foi apresentado o vídeo de lançamento.

O presidente da Comissão de Exposições e Feiras da Farsul, Francisco Schardong, acredita que a divulgação das feiras em um espaço como a Expointer gera um retorno positivo para os municípios colaborando para o sucesso destes eventos. A Fenatrigo destacou-se mais uma vez, sendo elogiada por ser umas das maiores e mais importantes Feiras.

Banner

O presidente da Associação Fenatrigo Jorge Marchesan Junior e o Presidente da Fenatrigo, Cristian Zachow falaram sobre a importância do engajamento das entidades realizadoras e voluntários para fazer com que a Fenatrigo aconteça e seja um sucesso. Também explicaram os motivos de se ter uma feira em dois momentos.

“A FenatrigoTEC vem para agregar a Fenatrigo multissetorial. Teremos dois importantes eventos que se somam, a Fenatrigo TEC terá seu foco no produtor rural, com discussões que venham a gerar maior produtividade e o desenvolvimento do agronegócio, e a XV Fenatrigo terá tudo que sempre teve, valorizando comércio, indústria, serviços, entretenimento e cultura”, destacou o presidente da Feira Nacional do Trigo, Cristian Zachow.

Cruz Alta também foi lembrada e reconhecida por ser uma cidade de muitas potencialidades e eventos, como a Fenatrigo e também Coxilha Nativista, que levam o nome da cidade para todo o país.

Para o presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, foi notável como a Fenatrigo é referência de Feira no Estado, e isso se deve ao trabalho construído até aqui por todos que de alguma maneira já deram sua contribuição.

“Falar da Fenatrigo e de Cruz Alta é algo que nos entusiasma muito, e nos traz também uma grande responsabilidade, mas temos a certeza que a FenatrigoTEC é um avanço no modelo da nossa Feira, e cabe a comunidade continuar cuidando desse patrimônio para seguir gerando resultados e levando o nome da nossa Cruz Alta e sendo exemplo para outros municípios.

O próximo evento promovido pela Associação será o lançamento oficial da 1ª Fenatrigo TEC, dia 5 de setembro, às 19 horas no Restaurante Supremo. A 1ª Fenatrigo TEC acontece de 25 a 28 de setembro de 2018 na Unicruz, e a XV Fenatrigo de 15 a 19 de maio de 2019 no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Deixe seu comentário