Rentabilidade ao produtor

Rentabilidade ao produtor

mercado de grãosCom o aumento dos custos de produção, verificados por ocasião da formação das lavouras, se faz necessário despertar no produtor rural, algumas preocupações relevantes para o sucesso de sua atividade agrícola.

Observa-se que primeiramente o produtor rural concentra esforços e expertise técnica, objetivando atingir o aumento de sua produção de grãos. Ressalta-se esta ação, como tarefa permanentemente desafiadora em sua atividade.

Por sua vez, a busca de maior rentabilidade na ocasião em que decide vender a produção agrícola deve ser pauta contínua em suas ações. Ao longo da trajetória da empresa Faccini a busca pelo desenvolvimento de alternativas comerciais eficientes, visando proporcionar a seus clientes significativo proveito em seu negócio norteou as ações e inovações da empresa.

Dentre estas alternativas, é pertinente evidenciar a modalidade disponível para o recebimento de grãos, desenvolvida com o propósito de propiciar maior rentabilidade ao produtor rural. Conceitualmente o termo disponível, trata-se de uma ferramenta comercial, onde o produtor rural a utiliza para gestão do seu negócio, tendo como meta, obter uma remuneração melhor na atividade por ocasião de sua comercialização.

De forma convicta, a empresa Faccini, acredita que o Produtor Rural, frente a esta ferramenta, exercerá poder de barganha junto aos diversos agentes integrantes da cadeia compradora de grãos existentes no agronegócio.

Diante da perspectiva de um cenário otimista na produção da próxima safra de soja a Faccini entende ser oportuno, mais uma vez, que seu cliente, o produtor rural, procure esta importante ferramenta para o conjunto de seu negócio. E com ânimo renovado pela nova safra que se avizinha, a Faccini está pronta e à disposição para receber a safra de soja dos produtores rurais da região.

Desde já, a empresa e seus colaboradores, desejam uma excelente safra a todos!

Faccini – Uma Empresa da Terra

 

← Importância da nutrição vegetal na qualidade fisiológica de sementes Importância da aplicação de potássio no final do ciclo da soja →

Deixe seu comentário aqui