Responsabilidade ambiental na atividade aeroagrícola

Responsabilidade ambiental na atividade aeroagrícola

nativa aviaçãoPensando na certificação do serviço prestado e na tranquilidade possibilitada ao produtor, a KNA e Nativa Aviação Agrícola, buscou a certificação CAS – Certificação Aeroagrícola Sustentável

Trata-se de uma certificação de boas práticas na aviação agrícola, que possui como objetivo aumentar a responsabilidade ambiental e a sustentabilidade das operações de aplicação de defensivos, visando a melhoria na qualidade das pulverizações e a redução de riscos de impactos ambientais.

A entidade certificadora é a Fepaf (Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais), que conta com um corpo diretivo e executor composto de professores especialistas em aplicação de defensivos agrícolas da UNESP, UFLA e UFU.

Trabalhando com a KNA e Nativa, o produtor contrata um serviço diferenciado e já certificado, o que lhe garante uma tranquilidade a mais no sucesso de sua produção. Atualmente a empresa conta com aeronaves de última geração, movidas 100% a etanol, com equipamentos de alta tecnologia, pessoal capacitado e devidamente treinado, pronto para atendê-lo e garantir a qualidade do serviço prestado. Além disso, a empresa trabalha com responsabilidade, qualidade e compromisso em prol do produtor rural.

A KNA e Nativa Aviação Agrícola frisam a disponibilidade de seus serviços e a importância da aplicação correta dos defensivos, aliada a um método eficaz para o controle fitossanitário da lavoura. Ressaltam também o positivo feedback dos clientes, produtores e técnicos, referente aos bons resultados obtidos nas safras passadas quanto a aplicação de fungicida, inseticida e ureia na cultura do milho, e o retorno econômico gerado.

← Controlador de pulverização otimiza tempo na lavoura Aumento de produtividade →

Deixe seu comentário aqui