Rodada de Estudos Práticos – IEJE – Instituto de Estudos Jurídicos Empresariais | Agrocampo | Notícias do campo, agricultura, agronegócio, tecnologias, cadeias produtivas, produção agrícola e o fortalecimento do setor no mercado

Rodada de Estudos Práticos – IEJE – Instituto de Estudos Jurídicos Empresariais

Rodada de Estudos Práticos – IEJE – Instituto de Estudos Jurídicos Empresariais

rodada de estudosNo dia 22 de julho, no Salão de Eventos do Restaurante Buon Mangiare, localizado na Av. Presidente Vargas, nº 1233, em Cruz Alta acontece a Rodada de Estudos Práticos – IEJE Instituto de Estudos Jurídicos Empresariais.

Confira o cronograma:

8:30: Recepção aos Convidados
9:30: TÓPICOS DE DIREITO AMBIENTAL E AGRÁRIO RELATIVOS À PROPRIEDADE RURAL
Palestrante: Domingos Benedetti Rodrigues. Doutor em Educação nas Ciências pela UNIJUÍ. Mestre em Direitos Sociais e Políticas Públicas pela UNISC. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela FADISA. Graduado no curso de Licenciatura para o Magistério em Artes Práticas – Habilitação em Técnicas Agrícolas pela UNIJUÍ. Professor Universitário na graduação e pós graduação, para os cursos de Direito e Agronomia. Proprietário da Empresa Verde Vale Consultoria e Assessoria Agroambiental – ME, Advogado Consultor e Assessor em questões ambientais, agrárias, urbanísticas e internacionais
10:30: BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO RURAL
Palestrante: Rogério de Melo Bastos. Economista e Consultor de empresas rurais. Consultor do SEBRAE. Recebeu, em 2003, o Prêmio Reconhecimento Consultores do Sebrae/RS, pelos trabalhos realizados na área de Qualidade Total Rural. Em maio de 2015, a Oficina gerencial “Controlar meu dinheiro no Campo”, desenvolvida pelo autor, obteve nota 9,8 de 10 pontos na pesquisa de avaliação e satisfação e impacto das soluções educacionais do Projeto Sebrae no Campo.
11:30: CONTRATOS AGRÁRIOS NO STJ
Palestrante: Wilson Alexandre Barufaldi. Doutorando em Direito Privado na UFRGS. Mestre em Direito Privado pela UFRGS. Pós-Graduado em Direito Comercial pela UNISINOS. Pós-graduado em Direito Tributário pela UFRGS. Pós-graduado em Gestão Empresarial (MBA) pela FGV. Sócio da Barufaldi Advogados.
12:30: Almoço por adesão.

← Revista FENATRIGO é lançada no primeiro dia de feira 1º Seminário do Instituto Phytus →

Deixe seu comentário aqui