Simbiose apresenta na Bahia Farm Show o inoculante para gramíneas mais concentrado do mercado

Simbiose apresenta na Bahia Farm Show o inoculante para gramíneas mais concentrado do mercado
Valdecir, gerente da Fazenda GBC, mostra a diferença das raízes com a utilização dos produtos Simbiose.

Valdecir, gerente da Fazenda GBC, mostra a diferença das raízes com a utilização dos produtos Simbiose.

Forte aliado dos produtores, Simbiose Maíz aumenta a produtividade com baixo custo e sustentabilidade. O milho é uma das apostas da Fazenda GBC, no Oeste baiano. Valdecir, gerente da propriedade, sempre buscou na tecnologia os meios de melhorar os resultados da cultura. Nesta safra, o principal aliado foi o Simbiose Maíz, o inoculante para gramíneas com maior concentração do mercado brasileiro. As raízes do milho apresentaram melhor desenvolvimento em comparação com a área onde não foi aplicado o produto da Simbiose.

O Simbiose Maíz fixa o nitrogênio, melhora a absorção dos nutrientes e da água, promove um excelente desenvolvimento radicular, viabiliza a safrinha, além de apresentar uma ótima relação custo/benefício. Isso tudo sem agredir o meio ambiente. A Simbiose disponibiliza aos produtores uma completa linha de inoculantes que, em conjunto com operações desenvolvidas nas propriedades, pode elevar a produtividade no campo.

Simbiose na Bahia Farm Show
A linha completa de inoculantes e os demais produtos da Simbiose estarão disponíveis na Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia para o campo das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A feira acontece entre os dias 2 e 6 de junho de 2015 em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano.

Combate à mosca-branca
Em breve, a Simbiose também apresentará um inseticida biológico para o combate da mosca-branca: o BeauveControl. O produto será mais um importante aliado dos agricultores no combate a pragas.

Uma empresa amiga do meio ambiente
Com sede em Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a Simbiose tem a maior estrutura para a produção de insumos microbiológicos do país. Através de parcerias com universidades e instituições de pesquisas reconhecidas internacionalmente, a empresa desenvolve produtos eficazes que não agridem a natureza.

Os produtos são elaborados a base de fungos e bactérias – microrganismos nativos do solo brasileiro com ação comprovada por inúmeros estudos técnico-científicos que, uma vez aplicados durante o cultivo das lavouras, possibilitam o melhor desenvolvimento da planta e combate biológico de elementos patogênicos.

Referência na produção de tecnologia para o campo, a Simbiose é bicampeã do prêmio “Vencedores do Agronegócio”, concedido pela Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul, a Federasul. A empresa é reconhecida pelos cases “Simbiose Agro, sustentabilidade e sucesso” e “BtControl: independência tecnológica e sustentabilidade”.

← Em Bruxelas, ministra negocia acordo sanitário e fitossanitário entre Brasil e EU OIE reconhece RS e SC como zonas livres de peste suína clássica →

Deixe seu comentário aqui