Soja: Ainda técnico, mercado se ajusta nesta 3ª feira e devolve os ganhos da sessão anterior – Via Notícias Agrícolas

Soja: Ainda técnico, mercado se ajusta nesta 3ª feira e devolve os ganhos da sessão anterior – Via Notícias Agrícolas

cotações da sojaNesta terça-feira (26), os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago voltaram a recuar e, por volta das 7h30 (horário de Brasília), perdiam entre 3,75 e 4,50 pontos entre os contratos mais negociados. Os dois primeiros vencimentos novamente operavam abaixo de US$ 8,80 por bushel, e os demais, ligeiramente acima.

O mercado internacional ainda não conta com informações que possam tirá-la de seu intervalo entre os patamares de suporte e resistência e, assim, segue se comportando de forma técnica e sem trazer oscilações mais fortes. Dessa forma, os traders já devolvem, portanto, as ligeiras altas registradas no final do pregão desta segunda-feira (25).

Entre os fundamentos, as informações também têm um peso duplo sobre os negócios. Do lado da demanda ainda são bastante positivas, porém, os compradores ainda são mais atraídos pelo produto brasileiro neste momento, em função de uma melhor relação com o câmbio. Por outro lado, as especulações sobre a conclusão da safra da América do Sul e o início da nova dos Estados Unidos ainda não têm terreno suficiente também para estimular as cotações de forma mais expressiva.

← Trigo: Liquidez é baixa, mas preço segue firme Soja atua na defensiva na Bolsa de Chicago nesta 2ª feira e mercado opera sem direção - via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui