Soja busca direção e caminha de lado nesta manhã de 5ª feira em Chicago | Agrocampo | Notícias do campo, agricultura, agronegócio, tecnologias, cadeias produtivas, produção agrícola e o fortalecimento do setor no mercado

Soja busca direção e caminha de lado nesta manhã de 5ª feira em Chicago

Soja busca direção e caminha de lado nesta manhã de 5ª feira em Chicago

Soja busca direção e caminha de lado nesta manhã de 5ª feira em ChicagoO mercado internacional da soja opera com estabilidade na manhã desta quinta-feira (11) na Bolsa de Chicago. Por volta das 8h30 (horário de Brasília), as posições mais negociadas subiam entre 0,25 e 1 ponto, com o novembro valendo US$ 9,22 por bushel.

Com as poucas mudanças trazidas pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) em seu último boletim mensal de oferta e demanda e o cenário climático incerto e trazendo preocupações no Meio-Oeste americano, o mercado busca uma direção.

[ubm_premium_banner_rotation banners=4,5,19 interval=8 width=250 height=250 orderby=rand]

As chuvas continuam comprometendo os trabalhos de campo no Corn Belt dá suporte às cotações em Chicago, porém, o impacto ainda é limitado. Paralelamente, segue também a significativa participação dos fundos de investimento em um ‘briga’ entre os que possuem suas posições compradas ou vendidas.

Fonte: Notícias Agrícolas

← EXPOIBI – Exposição feira de Ibirubá acontecerá de 24 a 27 de setembro Selo de Água: preservar para produzir mais →

Deixe seu comentário aqui