Soja caminha de lado na manhã desta 3ª feira em Chicago – Via Notícias Agrícolas

Soja caminha de lado na manhã desta 3ª feira em Chicago – Via Notícias Agrícolas

A terça-feira (12) é de relatórios do USDA (Departamento de Agruicultura dos Estados Unidos) e, portanto, o mercado da soja na Bolsa de Chicago registra uma nova sessão de pouca movimentação na manhã de hoje. Os futuros da oleaginosa subiam entre 1,75 e 2,25 pontos nas posições mais negociadas. O vencimento maio/16, que é referência para a safra do Brasil, era negociado a US$ 8,65 por bushel. Como tradicionalmente acontece, em dias em que o departamento atualiza alguns de seus números - nesta terça-feira chegam os mensais de oferta e demanda e também os estoques trimestrais de grãos dos EUA - o mercado caminha de lado e esperando as novidades para definir melhor uma direção. Veja como fechou o mercado nesta segunda-feira, onde o destaque foram os preços no mercado interno que, bastante descolado de Chicago, registrou alguns recordes no interior do país. Por Carla Mendes. A terça-feira (12) é de relatórios do USDA (Departamento de Agruicultura dos Estados Unidos) e, portanto, o mercado da soja na Bolsa de Chicago registra uma nova sessão de pouca movimentação na manhã de hoje. Os futuros da oleaginosa subiam entre 1,75 e 2,25 pontos nas posições mais negociadas. O vencimento maio/16, que é referência para a safra do Brasil, era negociado a US$ 8,65 por bushel.

Como tradicionalmente acontece, em dias em que o departamento atualiza alguns de seus números – nesta terça-feira chegam os mensais de oferta e demanda e também os estoques trimestrais de grãos dos EUA – o mercado caminha de lado e esperando as novidades para definir melhor uma direção.

Veja como fechou o mercado nesta segunda-feira, onde o destaque foram os preços no mercado interno que, bastante descolado de Chicago, registrou alguns recordes no interior do país.

← Agronegócio em Rede Soja: Semana inicia às vésperas do USDA e com mercado estável em Chicago nesta 2ª feira - via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui