Soja: cotações voltam a subir na Bolsa de Chicago nesta 6ª feira – Via Notícias Agrícolas

Soja: cotações voltam a subir na Bolsa de Chicago nesta 6ª feira – Via Notícias Agrícolas

cotações da sojaNa sessão desta sexta-feira (5), os preços da soja voltaram a subir na Bolsa de Chicago. Os traders têm dificuldade de encontrar um caminho bem definido para os preços da oleaginosa diante da falta de novidades que tenham um impacto de mais longo prazo sobre os negócios.

Assim, os principais vencimentos subiam, por volta das 7h40 (horário de Brasília), entre 4 e 5 pontos, com apenas o março/16 operando abaixo dos US$ 8,80, cotado a US$ 8,78 por bushel. O mercado internacional volta a subir depois de encerrar a sessão anterior, que foi bastante volátil, em campo negativo.

Para o analista de mercado Flávio França Junior, da França Junior Consultoria, os prçeos das soja praticados na CBOT já estariam próximos do limite. No Brasil, porém, as cotações começam a ser pressionadas com o mercado se ajustando à paridade de exportação e diante do avanço da colheita. Porém, os trabalhos de campo ainda estão lentos devido à condições adversas de clima.

← TEMPORAIS ISOLADOS NO RIO GRANDE DO SUL NAS PRÓXIMAS HORAS - Via MetSul Dimicron cria área experimental para testar combinações de tecnologia e alavancar produtividade da soja →

Deixe seu comentário aqui