Soja dá continuidade ao movimento de leves baixas em Chicago na manhã desta 4ª feira

Soja dá continuidade ao movimento de leves baixas em Chicago na manhã desta 4ª feira

As leves baixas para os futuros da soja As leves baixas para os futuros da soja continuam na sessão desta quarta-feira (15) na Bolsa de Chicago. Por volta das 8h (horário de Brasília), as posições mais negociadas perdiam entre 3 e 4 pontos, com o contrato novembro/15 valendo US$ 10,20 por bushel.

Segundo explicam analistas, como Ginaldo Sousa, da Labhoro Corretora, o mercado espera por mais novidades sobre as adversidades climáticas nos EUA e os seus impactos sobre a safra 2015/16 e até lá, os movimentos de alta ficam limitadas. Além disso, as novas previsões de clima continuam a ser acompanhadas e influenciando sobre o andamento dos negócios.

[ubm_premium_banner_rotation banners=4,5,19 interval=8 width=250 height=250 orderby=rand]

Hoje, o mercado em Chicago espera ainda a divulgação dos números da Associação Nacional dos Processadores de Oleaginosas (Nopa) sobre o esmagamento de soja em junho nos EUA e as expectativas indicam números elevados, os quais poderiam trazer algum impulso para as cotações.

Por: Carla Mendes

Fonte: Notícias Agrícolas

← Soja fecha em baixa na CBOT, mas altas do farelo amenizam perdas nesta 4ª feira Soja: mercado fecha o dia com leve queda na CBOT →

Deixe seu comentário aqui