Soja: Investidores se posicionam antes do USDA e mercado tem leve queda na CBOT nesta 5ª

Soja: Investidores se posicionam antes do USDA e mercado tem leve queda na CBOT nesta 5ª

preço da sojaDepois de sessões consecutivas de alta na Bolsa de Chicago, os futuros da soja voltaram a recuar levemente nesta quinta-feira (8). Assim, por volta das 7h50 (horário de Brasília), os principais vencimentos perdiam pouco mais de 3 pontos, variando entre US$ 8,87 e US$ 9,00 por bushel.

O mercado internacional segue à espera dos novos números do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) que chegam nesta sexta-feira (9) e segue se movimentando com o objetivo de garantir um bom posicionamento. As expectativas das consultorias privadas para o reporte devem sair nas próximas horas.

[ubm_premium_banner_rotation banners=4,5,19 interval=8 width=250 height=250 orderby=rand]

Paralelamente, os investidores ainda focam a evolução da colheita nos EUA esbarrando no ritmo lento de comercialização no país, o que acaba trazendo uma estabilidade para os negócios que, durante toda a semana, apesar dos fechamentos positivos, testaram os dois lados da tabela.

← Soja: Mercado recupera perdas da sessão anterior e têm leves ganhos na CBOT antes do USDA - via Notícias Agrícolas ALERTA – SITUAÇÃO VAI PASSAR A CRÍTICA EM ALGUMAS REGIÕES - via MetSul Meteorologia →

Deixe seu comentário aqui