Soja: Manhã desta 5ª feira é de estabilidade em Chicago à espera do Fórum do USDA – via Notícias Agrícolas

Soja: Manhã desta 5ª feira é de estabilidade em Chicago à espera do Fórum do USDA – via Notícias Agrícolas

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago operam com ligeira alta na sessão desta quinta-feira (25) na Bolsa de Chicago. As cotações subiam, por volta das 7h50 (horário de Brasília), entre 1,50 e 2,25 pontos, levando o julho/16 a US$ 8,80 por bushel. O mercado retoma parte das pequenas baixas registradas no pregão anterior e, ao mesmo tempo, espera garantir uma boa posição à espera dos números que devem ser reportados hoje no Agricultural Outlook Forum realizado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). Neste evento começam a chegar as primeiras projeções sobre a safra 2016/17 e, com isso, a nova temporada norte-americnaa pode ganhar cada vez mais espaço nas negociações internacionais. A expectativa de algumas consultorias internacionais é de um aumento na área de plantio de soja em cerca de 0,7% em relação à safra 2015/16. Por Carla Mendes. Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago operam com ligeira alta na sessão desta quinta-feira (25) na Bolsa de Chicago. As cotações subiam, por volta das 7h50 (horário de Brasília), entre 1,50 e 2,25 pontos, levando o julho/16 a US$ 8,80 por bushel.

O mercado retoma parte das pequenas baixas registradas no pregão anterior e, ao mesmo tempo, espera garantir uma boa posição à espera dos números que devem ser reportados hoje no Agricultural Outlook Forum realizado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Neste evento começam a chegar as primeiras projeções sobre a safra 2016/17 e, com isso, a nova temporada norte-americana pode ganhar cada vez mais espaço nas negociações internacionais. A expectativa de algumas consultorias internacionais é de um aumento na área de plantio de soja em cerca de 0,7% em relação à safra 2015/16.

← Soja: Mercado busca retomada de alguns patamares e opera em alta nesta manhã de 6ª na CBOT - Via Notícias Agrícolas Hoje começa a 5ª Noite de Campo →

Deixe seu comentário aqui