Soja: Mantendo equilíbrio, mercado em Chicago volta a recuar e opera com leve queda nesta 4ª – Via Notícias Agrícolas

Soja: Mantendo equilíbrio, mercado em Chicago volta a recuar e opera com leve queda nesta 4ª – Via Notícias Agrícolas

cotações da sojaPor Carla Mendes. Os traders continuam buscando manter o equillíbrio do mercado internacional da soja em Chicago e assim, após o fechamento em alta desta terça-feira (2), as cotações voltaram a recuar ligeiramente no início desta quarta-feira (3). Por volta das 7h50 (horário de Brasília), os principais contratos cediam pouco mais de 1 pontos e o vencimento agosto/16 vinha cotado a US$ 8,95 por bushel.

Os negócios na CBOT contam com alguns fundamentos positivos, porém, seus impactos são pontuais e momentâneos, o que impede que os ganhos que venham a ser registrados se mantenham e continuem. Afinal, algumas incertezas ainda pairam sobre o mercado, como o real tamanho da safra brasileira e o peso das especulações sobre a demanda da China, embora a nação asiática siga apresentando números bastante fortes sobre suas compras da oleaginosa.

← Ainda volátil, soja volta a subir na Bolsa de Chicago nesta 5ª feira e supera os US$ 8,80 - Via Notícias Agrícolas Soja na Bolsa de Chicago ainda caminha de lado nesta 3ª feira, mas em campo positivo - Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui