Soja: Mercado busca estabilidade nesta 4ª feira – Análise notícias agrícolas

Soja: Mercado busca estabilidade nesta 4ª feira – Análise notícias agrícolas
SOJA USDAPor : A soja opera com estabilidade na manhã desta quarta-feira (29) na Bolsa de Chicago. Os futuros da oleaginosa já registraram um início de semana conturbado, testando os dois lados da tabela e agora busca encontrar um equilíbrio. Assim, por volta de 7h50 (horário de Brasília), as cotações caíam pouco mais de 1 pontos nas posições mais negociadas.

O movimento, como explicam analistas, é típico do final do mês, quando os grandes fundos estão fechando seus balanços e precisam garantir bons resultados, acentuando a já intensa volatilidade entre os negócios, também comum nessa época em que o comportamento climático nos Estados Unidos é o principal fundamento acompanhado pelos traders.

De acordo com as notícias de sites internacionais, o mercado ainda observa os compradores e vendedores muito ativos, ajustando suas posições e de olho nas últimas previsões de clima para o Meio-Oeste americano.

Fonte: Notícias Agrícolas

← Distribuidores Bayer conhecem ferramentas que podem ajudar a desenvolver seus negócios Kátia Abreu defende prioridade para a defesa agropecuária →

Deixe seu comentário aqui