Soja: Mercado busca direção e acompanha o clima nos EUA na manhã desta 5ª na CBOT

Soja: Mercado busca direção e acompanha o clima nos EUA na manhã desta 5ª na CBOT

Os futuros da soja, na manhã desta quinta-feiraOs futuros da soja, na manhã desta quinta-feira (2), trabalham com movimentações pouco expressivas na Bolsa de Chicago. O mercado registrava tímidas baixas entre os principais vencimentos – entre 0,25 e 4 pontos. A exceção era a posição novembro/15, que subia 0,25 ponto para US$ 10,29 por bushel.

Os negócios parecem ainda buscar uma direção depois do início agitado da semana e tentam manter a estabilidade para “acomodar” os preços nesses novos patamares, segundo explicaram analistas. Paralelamente, os traders seguem sentindo e acompanhando a volatilidade trazida pelo momento do mercado climático e as previsões que indicam, pelo menos até o final dessa semana, mais chuvas para o Meio-Oeste americano.

Hoje, o mercado conta ainda com o novo boletim semanal de vendas para exportação que será divulgado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). As vendas americanas já superam 50 milhões de toneladas no ano comercial 2014/15.

Fonte: Notícias Agrícolas
← Soja segue de olho no clima adverso dos EUA Chuvas continuam chegando ao Meio-Oeste dos EUA e comprometendo áreas de soja e milho →

Deixe seu comentário aqui