Soja: Mercado inicia semana operando com ligeiros ganhos em Chicago nesta 2ª

Soja: Mercado inicia semana operando com ligeiros ganhos em Chicago nesta 2ª

Soja: Mercado inicia semana operando com ligeiros ganhos em Chicago nesta 2ªOs futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago iniciam a semana com ligeiras altas nesta manhã de segunda-feira (18). O mercado, entretanto, ainda parece buscar um bom patamar de equilíbrio, uma vez que segue trabalhando com oscilações limitadas.

Entre os principais vencimentos, por volta das 7h30 (horário de Brasília), as cotações subiam pouco mais de 2 pontos, com o contrato julho/15, o mais negociado agora, valendo US$ 9,55 por bushel.

O mercado, nesta segunda, recebe dois importantes boletins que serão reportados pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). Um deles é o de atualização das vendas semanais norte-americanas de grãos, e o outro, divulgado somente após o fechamento da sessão, por volta das 17h, do acompanhamento de safras dos EUA. Até o domingo passado (10), já havia 31% da área do país semeada com a oleaginosa.

Por: Carla Mendes

Fonte: Notícias Agrícolas

← TRIGO: Chicago fecha em forte alta com clima adverso nos Estados Unidos Rejeitada emenda que direcionava 20% de recursos do BNDES à agricultura →

Deixe seu comentário aqui