Soja: Mercado recua em Chicago nesta 2ª feira, se ajustando após fortes altas de última semana – via Notícias Agrícolas

Soja: Mercado recua em Chicago nesta 2ª feira, se ajustando após fortes altas de última semana – via Notícias Agrícolas

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago voltam a recuar nesta segunda-feiraOs futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago voltam a recuar nesta segunda-feira (1). O mercado internacional começa esta semana se ajustando após a anterior, que foi de intensa volatilidade e terminou com altas de mais de 13 pontos entre as posições mais negociadas. Assim, por volta das 8h (horário de Brasília), os principais vencimentos recuavam entre 3,25 e 3,50 pontos e, com exceção do março/16, todos trabalhavam acima dos US$ 8,80 por bushel.

Os traders iniciam a semana atentos ao clima na América do Sul, que se mostra desfavorável em algumas regiões produtoras importantes e, como explica o consultor de mercado Carlos Cogo, essas condições, durante todo este mês de fevereiro, serão ainda mais importantes no direcionamento dos preços.

A comercialização da soja nos Estados Unidos, bem como os preparativos para a nova safra do país vêm ganhando terreno nas negociações e o andamento dos negócios no mercado financeiro também ajudam  a trazer algum caminho para o mercado.

← Soja na Bolsa de Chicago ainda caminha de lado nesta 3ª feira, mas em campo positivo - Via Notícias Agrícolas Soja: Após forte queda, mercado busca se ajustar em Chicago e tem estabilidade nesta 6ª - via Notícias Agrícolas →

Veja quem comentou

  1. Glaucia Castro
    21/08/2017 at 19:11

    Parabéns vcs são simplesmente sucesso sempre 👏👏👏👏


Deixe seu comentário aqui