Soja, nesta 4ª feira, trabalha com estabilidade e em campo positivo na Bolsa de Chicago – Via Notícias Agrícolas

Soja, nesta 4ª feira, trabalha com estabilidade e em campo positivo na Bolsa de Chicago – Via Notícias Agrícolas

Por: Carla Mendes. O mercado da soja na Bolsa de Chicago registra leves altas na manhã desta quarta-feira (22). Por volta de 8h (horário de Brasília), os principais contratos subiam entre 0,75 e 3 pontos, com o maio/17 valendo US$ 10,39 por bushel.

As cotações recuperam parte das baixas registradas no pregão anterior, quando cederam pouco mais de 6 pontos, porém, ainda sem força e novidades para sair do intervalo atual em que vêm trabalhando. Porém, para analistas da AgResource Brasil, os movimentos positivos têm pouco tempo de vida útil.

“Com clima favorável, boas estimativas da safra sul-americana e fundos com uma enorme quantidade de contratos comprados na CBOT, o mercado não encontra motivos otimistas para sustentar os preços em Chicago” diz o reporte da consultoria.

Na sequência, atenção e expectativas ainda para as informações que chegam do USDA Outlook Forum, o evento anual do USDA que traz as primeirs projeções inicias para a próxima safra americana e que podem ajudar a tirar o mercado deste ‘confinamento’, ainda segundo analistas.

Por: Carla Mendes
Fonte: Notícias Agrícolas
← Soja: Mercado estável em Chicago à espera das primeiras informações do USDA Outlook Forum - Via Notícias Agrícolas Soja tem manhã calma e de mercado estável nesta 4ª em Chicago, apesar dos problemas no Brasil - Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui