Soja opera estável na Bolsa de Chicago nesta 3ª feira aguardando novos números do USDA – via Notícias Agrícolas

Soja opera estável na Bolsa de Chicago nesta 3ª feira aguardando novos números do USDA – via Notícias Agrícolas

COTAÇÕES DA SOJAPor Notícias Agrícolas. Na sessão desta terça-feira (10), o mercado da soja na Bolsa de Chicago opera com estabilidade à espera dos novos números do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) que chegam hoje. A instituição traz seu novo reporte mensal de oferta e demanda e, depois das baixas registradas ontem, os traders parecem buscar uma correção para as cotações. Assim, por volta das 7h30 (horário de Brasília), os principais vencimentos subiam entre 2,50 e 3 pontos, levando o junho/16 a US$ 10,28 por bushel.

Há, segundo os analistas, dois focos principais para o mercado de grãos neste boletim, sendo um deles os ajustes esperados para a safra 2015/16 da América do Sul e para a demanda mundial, além dos primeiros números oficiais da safra 2016/17 dos Estados Unidos.

← Soja: Mercado em Chicago ainda segue em alta nesta 4ª, mas fundos acentuam volatilidade - Via Notícias Agrícolas Soja: Com novos números da demanda da China, Chicago começa semana em alta nesta 2ª →

Deixe seu comentário aqui