Soja: Preços em Chicago registram, nesta 6ª feira, nova sessão de realização de lucros

Soja: Preços em Chicago registram, nesta 6ª feira, nova sessão de realização de lucros

soja11Por Carla Mendes. Nesta sexta-feira (13), os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago dão continuidade às baixas registradas no pregão anterior e, mais uma vez, atuam em campo negativo. As posições mais negociadas perdiam, por volta das 7h50 (horário de Brasília), entre 10,50 e 11,25 pontos. Assim, o julho/16 era cotado a US$ 10,61 por bushel, enquanto o seguinte – o agosto/16 – vinha com US$ 10,63.

Essa nova realização de lucros acontece depois de uma semana que começou bastante positiva, com uma disparada de 50 pontos das cotações respondendo aos últimos números do boletim de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) na última quarta-feira (10). Além disso, baixos números das vendas semanais para exportação dos EUA reportados ontem também pesaram sobre as cotações.

Fonte: Notícias Agrícolas

← Soja: Com oferta escassa, ganhos semanais no Brasil superam altas na Bolsa de Chicago - Via Notícias Agrícolas Fundamentos falam mais alto e soja volta a subir na Bolsa de Chicago nesta 5ª feira - Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui