Soja: Semana inicia às vésperas do USDA e com mercado estável em Chicago nesta 2ª feira – via Notícias Agrícolas

Soja: Semana inicia às vésperas do USDA e com mercado estável em Chicago nesta 2ª feira – via Notícias Agrícolas

cotações da soja para segunda-feiraPor: . Nesta segunda-feira (11), os futuros da soja registraram ligeiras perdas na Bolsa de Chicago, mantendo a estabilidade registrada no final da última semana. Assim, por volta das 7h40 (horário de BRasília), as cotações recuavam entre 1,50 e 3,25 pontos, com os preços ainda travandos na faixa dos US$ 8,60 a US$ 8,80 entre as posições mais negociadas.

E este início de semana deve ser ainda tranquilo para o mercado de grãos, uma vez que, nesta terça-feira (12), o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz quatro novos e importantes boletins, entre eles o mensal de oferta e demanda. O movimento, como sempre acontece, tira a direção do mercado e aumenta as especulações dos traders.

Ainda nesta segunda, o departamento norte-americano atualiza os números dos embarques semanais de grãos dos Estados Unidos e os números, que são indicador importante da demanda pelos produtos do país, podem ter algum impacto, ainda que pontual, sobre o andamento das cotações.

← Soja caminha de lado na manhã desta 3ª feira em Chicago - Via Notícias Agrícolas Os futuros da soja avançam na manhã desta sexta-feira - via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui