Soja tem continuidade de leves altas em Chicago nesta 4ª feira; mercado espera USDA – Análise Notícias Agrícolas

Soja tem continuidade de leves altas em Chicago nesta 4ª feira; mercado espera USDA – Análise Notícias Agrícolas

Soja tem continuidade de leves altas

Por: . Os preços da soja seguem seu movimento positivo na manhã desta quarta-feira (5) e, por volta das 7h50 (horário de Brasília), as posições mais negociadas da commodity registravam ganhos de pouco mais de 4 pontos e oscilavam entre US$ 9,80 – para o agosto/15 – a US$ 9,46 no novembro/15, referência para a safra norte-americana.

O mercado segue caminhando de lado na Bolsa de Chicago e essa deve ser a tendência, segundo explicam analistas, até que cheguem os novos números do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) na próxima quarta-feira, 12 de agosto. As expectativas dos traders e investidores estão, principalmente, sobre os dados a serem reportados sobre a produtividade e área de plantio norte-americanas.

Até que essas informações cheguem, o mercado segue trabalhando com algumas projeções de consultorias para os números, buscando um bom posicionamento à espera dos mesmos. Nos próximos dias chegam as informações de casas como a Informa Economics, as quais devem mexer com os negócios, segundo acreditam analistas.

Fonte: Notícias Agrícolas

← Soja: Mercado caminha de lado em Chicago nesta 5ª feira e segue na espera pelo USDA - Análise Notícias Agrícolas Fim do emplacamento de veículos agrícolas é uma vitória para os produtores rurais →

Deixe seu comentário aqui