Soja tem manhã estável de 6ª feira e espera por novidades que possam movimentar a CBOT – Via Notícias Agrícolas

Soja tem manhã estável de 6ª feira e espera por novidades que possam movimentar a CBOT – Via Notícias Agrícolas

Por: Carla Mendes. As cotações da soja negociadas na Bolsa de Chicago, nesta sexta-feira (17), trabalham mais uma vez com estabilidade e tímidas variações. Perto de 8h15 (horário de Brasília), os principais vencimentos subiam pouco mais de 1 ponto, com o maio/17 – que é o mais negociado neste momento – valendo US$ 10,03 por bushel.

A movimentação do mercado é reflexo da falta de novas informações que pudesse motivar o andamento dos preços de forma mais expressiva. “As expectativas de uma grande safra na América do Sul continuam limitando o avanço das cotações”, diz o analista do Commonwealth Bank da Australia, Tobin Gorey.

No entanto, ha um suporte das cotações ainda em alguns patamares, como explica Camilo Motter, nas baixas dos últimos dias, as quais acumularam cerca de 60 pontos na CBOT, já que podem manter os fundos na ponta compradora do mercado. “E com isso, podemos ter  algumas sessões em alta no decorrer”, diz o economista e analista de mercado da Granoeste Corretora de Cereais.

Por: Carla Mendes
Fonte: Notícias Agrícolas
← Soja: Mercado em Chicago opera em alta nesta 2ª feira atento ao dólar em queda e se recuperando - Via Notícias Agrícolas Em Chicago, mercado da soja opera em alta nesta 5ª feira diante da recente queda do dólar - Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui