Soja tem manhã de estabilidade nesta 4ª feira em Chicago após forte avanço na sessão anterior

Soja tem manhã de estabilidade nesta 4ª feira em Chicago após forte avanço na sessão anterior

Soja tem manhã de estabilidade nesta 4ª feira em Chicago após forte avanço na sessão anteriorNa manhã desta quarta-feira (1) e depois de uma sessão nervosa e altas superiores a 50 pontos, o mercado internacional da soja opera com estabilidade na Bolsa de Chicago. Por volta das 7h30 (horário de Brasília), os únicos contratos com variações eram o agosto/15, que subia 1 ponto e era cotado a US$ 10,50, e o novembro/15, caindo 1,50 a US$ 10,35 por bushel.

Esse movimento já era esperado por analistas e consultores, uma vez que, apesar dos números considerados altistas para as cotações, o mercado continua acompanhando com atenção o cenário climático dos Estados Unidos e o desenvolvimento da nova safra do país. Ao mesmo tempo, fundos de investimento seguem atuando e também atentos ao direcionamento dos preços a fim de iniciarem um novo mês bem posicionados.

← Chuvas continuam chegando ao Meio-Oeste dos EUA e comprometendo áreas de soja e milho Não tem como voltar para a capinação, diz gerente da Basf sobre herbicidas →

Deixe seu comentário aqui