Soja trabalha estável em Chicago nesta 6ª feira e espera novidades para definir direção – Via Notícias Agrícolas

Soja trabalha estável em Chicago nesta 6ª feira e espera novidades para definir direção – Via Notícias Agrícolas

cotações da sojaPor: Carla Mendes. O mercado internacional da soja registra uma nova sessão de estabilidade na manhã desta sexta-feira (3). Por volta de 7h45 (horário de Brasília), os principais contratos perdiam entre 0,50 e 1,25 ponto, com o março/17 valendo US$ 10,36 e o maio/17, US$ 10,46 por bushel.

Ainda de acordo com analistas e consultores, o mercado ainda enfrenta dificuldades em reagir na Bolsa de Chicago diante da falta de novidades. Entre os fundamentos, as notícias já são conhecidas e isos traders seguem focados na conclusão da safra da América do Sul e na força da demanda.

A atenção começa a aumentar sobre a colheita no Brasil devido as previsões climáticas indicando mais chuvas intensas nos próximos 10 dias em boa parte das principais regiões produtoras do país. Em Mato Grosso, os acumulados podem passar de 150 mm, segundo a AgResource.

Por: Carla Mendes
Fonte: Notícias Agrícolas

← Simbiose lança tecnologias inéditas no Show Rural Coopavel Soja: Mercado se comporta de forma técnica e volta a exibir ligeiras baixas nesta 5ª na CBOT - Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui