O tradicional sabor da parrilla

O tradicional sabor da parrilla

O tradicional sabor da parrillaBrasil e Argentina possuem algumas diferenças, e não somente no futebol. Mas, para quem aprecia uma reunião com amigos e momentos em família, a saudosa carne, seja ela no espeto ou assada, se torna protagonista deste encontro – em solo tupiniquim ou portenho – unindo qualquer diferença.

A tradicional parrilla, originária das regiões fronteiriças e muito comum na Argentina e Uruguai, é marcada pela autenticidade do gostinho levemente defumado da carne e sua suculência. Ela atravessou fronteiras e também ganhou destaque por aqui. Entretanto, é decisiva a escolha do equipamento certo para elaborar esta carne que tem como principal característica ser assada próxima as brasas.

A marca SB Churrasqueiras buscou em sua expertise na produção de churrasqueiras a modernização deste produto, desenvolvendo-o nas modalidades manual e também motorizada. Ambas, confeccionadas em Inox 304, matéria-prima resistente as mais elevadas temperaturas e corrosão, mantém as características da parrilla, sendo inegável e irresistível ao paladar.

Motorizada, esta grelha pode ser erguida ou abaixada com precisão para aproximar ou afastar as brasas conforme a necessidade. E não precisa ser um mestre parrillero para conduzir o assado. Esta mesma precisão permite puxar as brasas para baixo do assado ou regular o tempo de cozimento. Tecnicamente, o ajuste de posição da grelha é motorizado e regulado por um botão de acionamento localizado no painel de comando da churrasqueira.

A parrilla da SB Churrasqueiras é fabricada totalmente sob medida, sendo produzida com aplicação de componentes de grelhas importadas da Alemanha nos mais altos padrões de tecnologia, segurança e exigência, além da garantia de dois anos.

E depois da fartura, você imaginou ter o maior trabalho com a higienização, certo? Não! As grelhas são facilmente removíveis da estrutura, justamente para remoção das cinzas e outras impurezas, tornando-se, portanto, funcionais e acessíveis para os apreciadores deste churrasco, desde a preparação até a limpeza.

Aquele gostinho delicioso da carne assada no conforto do lar é combinado a confiança proporcionada por este equipamento. A produção artesanal implica nos cuidados aos mínimos detalhes, refletindo nitidamente durante sua utilização, tanto pela qualidade do churrasco, quanto pela facilidade e segurança no manuseio.

Para desfrutar dessa deliciosa maneira de preparar a carne os projetos são personalizados e se adaptam a qualquer ambiente, do rústico ao requintado.

Agora, chame seus amigos para uma boa parrilla e bom apetite!

 

← Clima afeta a cultura do trigo e o plantio do milho no RS Soja: Com suporte da demanda, preços avançam nesta 6ª feira na CBOT e novembro/15 supera os US$ 8,70 - Via Notícias Agrícolas →

Deixe seu comentário aqui