POR ASSESSORIA
O atendimento de qualidade é fundamental para a Coprel, que oferece os serviços de atendimento via whats app e telefone, 24 horas
Além de proporcionar qualidade de vida por meio da distribuição de energia e internet, a Coprel também procura prestar um atendimento de excelência, buscando sempre estar próxima de seus cooperantes. Por isso, o Discoprel está à disposição com serviço de
teleatendimento que operam 24h, sete dias por semana. Com 38 colaboradores que trabalham em escala, o Discoprel atende mais de 50 mil
ligações por mês. Também é de responsabilidade da equipe o atendimento via WhatsApp, a realização de pesquisas telefônicas e o envio de mensagens de texto com informações aos cooperantes.
O volume de informação enviada e recebida dos cooperantes é muito grande. Mensalmente, são enviadas cerca de 100 mil mensagens de texto para os celulares cadastrados dos cooperantes, e realizados 20 mil atendimentos via Whats App. Com o atendimento telefônico do Discoprel, o cooperante pode entrar em contato com a cooperativa gratuitamente para esclarecer suas dúvidas, solicitar serviços de internet e energia e ainda fornecer informações importantes para a qualificação do serviço, como a leitura do consumo de energia na sua propriedade.
Partindo dos valores de agilidade e resolutividade, o Discoprel proporciona uma experiência com um atendimento individualizado feito por profissionais qualificados, cuidando e solucionando as questões trazidas pelo cooperante. O contato com o Discoprel pode ser feito através de ligação, ou por WhatsApp.
Os números do teleatendimento para assuntos relacionados à energia são: 116, 0800 116 0116, 0800 701 3196 (WhatsApp) e 0800 051 3196 e para assuntos de internet, telefonia e tv: 0800 039 0039 que também é WhatsApp).
Para ter um contato rápido com a cooperativa sempre que precisar, salve os números no seu telefone para receber informações importantes via WhatsApp e estar sempre atualizado.