Encontro acontece na Casa RBS na Expointer no próximo dia 31 de agosto
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro – ABMRA, em parceria com o Grupo RBS, coloca em pauta no Fórum de Comunicação os desafios para comunicar e construir uma marca forte no agronegócio. Na quinta-feira (31), às 16h30, a associação irá reunir especialistas para debater o tema, com a apresentação de informações estratégicas baseadas nos dados das principais pesquisas sobre o Agro Brasileiro.
O Fórum contará com as presenças de Paulo Rovai, consultor de marketing, professor da ESPM e líder da pesquisa “Percepções sobre o Agro. O que pensa o Brasileiro”; Marcelo Claudino, responsável pela área de negócios do Agro da S&P e líder da “8ª Pesquisa ABMRA. Hábitos do Produtor Rural”; Luciana Florêncio, consultora de marketing e professora da ESPM e Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.
“Para a ABMRA, é uma satisfação realizar este Fórum com a RBS, principalmente pela possibilidade de refletir e debater ideias a respeito da necessidade do Agro em construir uma comunicação eficiente que alcance quem está ‘fora da porteira’. Por isso, estamos trazendo especialistas em comunicação e marketing que darão luz aos caminhos que o setor poderá trilhar, com recortes muito interessantes da 8ª Pesquisa ABMRA e do estudo “Percepções sobre o Agro. O que pensa o Brasileiro”, do movimento Todos A Uma Só Voz”, diz Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.
As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 30 de agosto.