fbpx

SIMAL REVOLUTION 5ª EDIÇÃO: conheça as últimas tecnologias no manejo de plantas daninhas

SIMAL REVOLUTION 5ª EDIÇÃO: conheça as últimas tecnologias no manejo de plantas daninhas

POR ASSESSORIA

A abertura do evento acontecerá nos dias 08 e 09 de junho em Foz do Iguaçu, no Paraná

A edição de 2022 do SIMAL acontecerá nos dias 08 e 09 de junho, no Hotel Bourbon Foz Do Iguaçu, no Paraná. O evento já conta com mais de 5 mil pessoas inscritas, apenas para a modalidade presencial.

O SIMAL tem como objetivo ajudar empresários e produtores a aprimorarem seus conhecimentos em plantas daninhas com o intuito de reduzir prejuízos e custos de produção.

A quinta edição contará com palestrantes nacionais e internacionais, como: Fabricio Krzyzaniak, Marcelo De La Vega, Fabrício Povh, Rodrigo Werle, Victor Porto, Walter Crivelli, Camila Pinho, Henrrique Debiasi, Giliardi Dallazen, Donizeti Fornarolli e muito mais…

Entre os temos abordados estão: Aplicação dirigida acertando o alvo; Inovações tecnológicas no manejo de plantas daninhas; Mistura em tanque de herbicidas: mais soluções e menos problemas.

Em 2022, a ação acontecerá de forma híbrida, de maneira totalmente on-line e gratuita ou presencial, ou online em uma sala vip onde os presentes poderão fazer networking, perguntas e participar de debates sobre importantes temas como tecnologia e cultivos.

O Simal Revolution surgiu em 2018 visando conectar os melhores experts em plantas daninhas das Américas e fornecedores, além de disponibilizar uma ampla rede aos profissionais do agronegócio para que possam ter mais sucesso em seus cultivos.

A gerente comercial, Cecília Ferreira, comentou sobre os resultados dos anos anteriores. “Temos um evento muito democrático. Estamos facilitando o encontro de pessoas de várias partes do mundo com o propósito de reduzir ao máximo prejuízos e custos de produção. Nos últimos quatro anos, já tivemos diversos networkings durante os dias de evento, que acabaram resultando em muitos negócios. Esse é um dos nossos objetivos, além de contribuir para debates e resoluções. Afinal, precisamos sempre estar atualizados sobre as grandes mudanças”, disse.

Durante o evento serão realizados seminários, palestras, rodas de conversa, workshop e muito mais.

Todos os anos as atividades recebem participantes do Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Guatemala, Costa Rica, Estados Unidos, Moçambique, Angola, Suíça, França, Irlanda e Espanha. Além do Brasil, que tem inscritos de 24 estados e do Distrito Federal.

Todas as medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus serão adotadas para preservar a saúde dos participantes.

Clique aqui para se inscrever no evento presencial

Clique aqui para se inscrever no evento on-line

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *