fbpx

Vacina autógena será destaque da Vaxxinova no 14°Simpósio de Suinocultura em Santa Catarina

Vacina autógena será destaque da Vaxxinova no 14°Simpósio de Suinocultura em Santa Catarina

Em sua primeira participação neste evento, a multinacional holandesa reforça presença no mercado brasileiro de suinocultura

A empresa holandesa de saúde animal Vaxxinova — que adquiriu o laboratório Biovet em 2018 — participará do 14° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que acontecerá entre os dias 16 a 18 de agosto, em Chapecó, Santa Catarina. “Será a primeira vez que participaremos do evento e, por isso, aproveitaremos nosso estande para promover a marca Vaxxinova, reforçar nossa presença e estratégia no mercado brasileiro de suínos além de promover soluções através do nosso portfólio de produtos, como as vacinas autógenas Govaxx”, explica Rogério Petri, gerente da Unidade de Negócios Suínos.
Clique Para Download

Segundo ele, durante o simpósio, serão discutidos temas na programação, que são relacionadas às soluções que estarão expostas no estande da companhia, como a apresentação sobre streptococose suína, que será realizada pelo professor Rafael Frandoloso. “A nossa expectativa é receber muitos visitantes no estante, apresentar a Vaxxinova e estabelecer relacionamentos importantes para negócios”, explica.

O Simpósio Brasil Sul de Suinocultura é um dos principais eventos do segmento, com um público variado, que inclui produtores, veterinários, consultores e fornecedores do mercado. “A localização do evento é privilegiada, pois Santa Catariana é hoje o maior expoente da suinocultura brasileira, onde estão instaladas as principais cooperativas e agroindústrias do país e ainda é próximo de outras regiões como o sudoeste do Paraná e Rio Grande do Sul que são muito importantes na produção de suínos. Por isso, o evento recebe grandes investimentos e tem projeção nacional e internacional. Além disso, durante a programação técnica, serão discutidos vários temas de mercado, como nutrição, sanidade, soluções diversas, inovação, entre outros, que agregam bastante em toda a cadeia de produção”, finaliza Petri.

Sobre a Vaxxinova:

A holandesa Vaxxinova, empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957.

Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista, a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, USA e Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site.

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *